domingo, 21 de dezembro de 2014

1º dia - Domingo leve!

Foi um dia excelente se eu usar como referência os meus Domingos anteriores quando eu passava o dia inteiro na cama comendo porcaria e vendo TV.

Café da manhã:
1 copo de água de coco + 1 noz + a polpa do coco (que ainda estava novinha).
Almoço:
2 c/s de arroz + 1 c/s de feijão + 1 coxinha da asa cozida + batata-frita ( não sei precisar a quantidade, mas foi pouca).
Lanche da tarde:
1xc de pipoca + 1 banana
Janta:
2 c/s de arroz + 1c/s de feijão + abobrinha d'água refogada.

Inimigo do dia: batata-frita
Compensação: 1 semana sem batata frita

Esse modo " compensação" é uma novidade que eu criei para não restringir nada. Quando comer algo nocivo, eu vou compensar de algum modo para limpar meu organismo.
É uma forma de curto prazo, simples e que eu vou conseguir seguir pra sempre.
Pra não perder o controle, vou criar uma tabelinha.

Atividades do dia:
Brinquei de Twister com as crianças. Aquilo dá uma canseira... Foi ótimo!

Saldo do dia: Positivo!


2 comentários:

  1. Adorei essa compensação da batata,rsrsrs!!! Você sente falta da carne? Pra mim,tendo feijão e arroz já tá blz!!! Bjks, Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia! Olha, eu não sinto falta de carne não. Sou como você, tendo arroz e feijão eu fico bastante satisfeita. rs
      Beijão!

      Excluir