segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

2º dia - Uma lindeza!

O dia hoje foi tão perfeitinho! To toda orgulhosa! hehehe
Café da manhã: 
1 copo de água de coco 
Lanche da manhã:
Não fiz
Almoço:
2 c/s de arroz + 1 pedaço de carne assada + 1 rodela de tomate + um punhado de alface picado
Lanche da tarde 1:
1 banana com canela assada no microondas ( tenho microondas no trabalho)
Lanche da tarde 2:
1 banana assada com canela
Janta:
Arroz + feijão + bife + alface + tomate

O horário em que sinto mais fome é de noite. Ano passado eu fui numa Endocrinologista que me disse que, se eu sinto muita fome de noite, devo economizar calorias durante o dia para poder me saciar neste horário. Ela afirmou que o que engorda não é o horário em que se come, mas sim o total ingerido no dia.
Se for mais do que gastamos, engordamos, e se for menos emagrecemos. Simples assim.
Então eu estou comendo menos no almoço para poder jantar mais e não cair na tentação de lanchar.
Leite e pão com qualquer tipo de recheio não chegam nem aos pés dos valores nutricionais de um prato de comida simples e saudável.

Atividades do dia:
Fui no centro da cidade a pé comprar os presentes de Natal das crianças.

Estou bastante feliz comigo mesma. Mantendo assim eu vou eliminar peso sem sofrer, no ritmo do meu metabolismo e finalmente sairei desse efeito sanfona. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário