terça-feira, 23 de dezembro de 2014

3º Dia - Bom, mas o bom é inimigo do ótimo. ;)

Terminei o dia com saldo positivo e bastante satisfeita, maaas a alimentação não foi 100% saudável.
Eu me equilibrei nas quantidades, bastante moderadas.
Café da manhã:
1 copo de água de coco
Almoço:
 2c/s Arroz +  1c/s carne assada com inhame +  2c/s feijão + alface + tomate + batata-frita ( porque isso é tãããão bom kct?)
Lanche 1:
Pipoca feita no micro-ondas sem óleo. Levei para o trabalho 2 c/s de milho e um recipiente para ir ao micro. Daí segui as instruções de um vídeo que vi no youtube. Vou deixar aqui pra vocês.
Lanche 2:
1/2 pêra ( não sou muito fã)
Janta:
Arroz + feijão + omelete + tomate
Sobremesa:
Uma tirinha de chocolate (tirinha = 4 quadradinhos)

AlimentoS inimigos do dia: Batata frita e chocolate

Ainda não sei como compensar isso. Considerando que amanhã é noite de ceia de Natal, acho que não é o melhor momento para me lançar num desafio compensatório.
E por falar em ceia, estou preparando tudo bem simples.
Tender, arroz primavera ( arroz + frango desfiado + vegetais) + salada de bacalhau + um bolo Natalino lindo que as crianças viram no Facebook e pediram para fazer. Só.
O Natal será em família mesmo, sem ninguém de fora, e eu não quero desperdícios.
Já teve Natal de fazermos 4 tipos de sobremesas, tender, peru, diversas saladas, e etc etc etc...
No dia seguinte tem aquela comidaiada que não se sabe o que fazer com aquilo, e tá todo mundo inchado com mal estar porque comeram como se o mundo fosse acabar.
Então no fundo será um jantar normal só que um pouco mais elaborado.
No fim das contas, o meu dia não foi ruim, mas poderia ter sido melhor.


OBS: As minhas respostas aos comentários não estão aparecendo porque o fundo da caixa de respostas é branco e a letra também, e não é possível mudar a cor da letra só para isso.
Então, eu vou responder aos comentários sempre nos posts do dia seguinte.
A Márcia me perguntou se eu sinto falta de carne e disse que ela se sente satisfeita com arroz e feijão.

Márcia,
Obrigada pela visita!
Eu sou exatamente como você. Não sinto falta de carne. Se tiver eu como, senão, eu fico numa boa. O que não pode faltar pra mim é o arroz e o feijão fresquinho. rs
Beijoooo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário