quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Noite feliz!

Não, eu não fiz dieta no Natal, mas também não comi como se o mundo fosse acabar.
A ceia foi simples e muito gostosa, e eu comi de tudo com moderação.
Arrumei o meu prato com Tender, arroz primavera e rodelas de abacaxi. Fiquei feliz ao perceber que coloquei pouca quantidade e que isso já está se tornando um gesto automático. Eu não preciso ficar me lembrando mentalmente sobre a medida das porções e nem sinto falta de um prato maior.
De sobremesa eu comi algumas rabanadas , que foram feitas no forno e estavam bem gostosas e leves, e também estavam pequenas porque minha mãe não comprou aquele pão especial, ela fez com alguns pães franceses adormecidos que já tinha em casa. Então as rodelas estavam bem pequenas, do tamanho de torradas.
Bem mais tarde eu comi uma fatia do bolo que a minha mãe fez.
Apesar de ter pegado bem leve ontem, hoje eu vou evitar algumas coisas para evitar picos de glicose e descargas de insulina, que armazena gordura principalmente no abdome.
Lembrem-se:



Nenhum comentário:

Postar um comentário